domingo, 27 de janeiro de 2013

Quadro de rolinhos de papelão

 Gente olha isso....não é demais!!!!navegando na net eu achei num blog de uma pessoa maravilhosa por dentro e por fora!
 vale  a pena dá uma passadinha lá tem coisas maravilhosas o endereço é esse             http://atelietribodejuda.blogspot.com.br/2012/12/quadro-vazado-arabescos-rolinhos-de.html



...........tudo feito assim a partir de tirinhas, de rolo de papel higienico  material que jogamos fora!

                                                             
                                                                Olha cada modelo!

                                         
Gente parece que é feito de ferro genial!!!

                                                                 
  super façil de fazer !!!!

                                 
  Vc com esse quadros na paredes vão fazer o maior sucesso


 pode fazer quatro de  diferentes formato.


pra vc que quer arriscar tem um PAP ai em baixo!
 esse PAP eu peguei no BLOG  http://reciclesuacasa.blogspot.com.br/2012/05/quadros-vazados-com-papelao-imitando.html





                                 uma dica acho melhor fazer os formato dos arabesco primeiro antes de montar a armação,assim saberemos exatamente ,qual o tamanho ideal para cada desenho de arabesco!!!


2 comentários:

  1. Olha eu aqui....
    Linda postagem!!!
    Amei!!! enriqueceu o conteúdo com outros trabalhos lindos,e passo a passo , me sinto honrada em estar aqui, muito obrigada pelo carinho.
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc Joelma quem me inspirou novamente a postar no Blog. Beijus amiga e que NOSSO DEUS QUERIDO E AMADO DEUS lhe abençoe poderosamente!!!

      Excluir